28 de abr. de 2013

My Dear Nerd - Capítulo 7 - Um Novo Aluno

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My Dear Nerd - Capítulo 7 - Um Novo Aluno

POV ANNA

Bom já era outro dia. O sol insistia em me acordar. Sentei na cama, apoiando as costas na cabeçeira da cama. Nossa, vocês não sabem da última! Eu tive um sonho super estranho ontem. Sabe, tipo, eu tava na minha cama dormindo, com a Ashley roncando ao meu lado. Daí entra alguém no quarto e me dá um selinho e depois vai embora. E adivinha quem era? O Juju! Pois é! Isso foi que me deixou mais confusa. Aquilo parecia real mas, eu não tinha certeza. Então resolvi deixar quieto. Talvez fosse apenas um sonho maluco. Bem, maluco com certeza, mas, apenas um sonho. Bati no ombro da loira ao meu lado pra ver se, ela acordava e parava de roncar. Mas nada. Cheguei bem perto do seu ouvido e falei.
 – Ashley?- tentei mas nada. Ela continuava roncando.
– Ashley, acorda... Ashley!- tentei novamente mais nada.
 – ASHLEY CARAMBA ACORDA!- gritei em seu ouvido mais de nada adiantou. Respirei fundo. Há! Já sei. Tentei novamente.
 – Ashley a maquiagem acabou, e sua unha tá quebrada. - falei normal. Tomei um grande susto quando vi ela se levantar.
 – AH MEU PAIZINHO DO ESMALTE! AH!- gritou ela. E com o susto acabou virando na cama, e caindo no chão. Não consegui conter o riso. Foi super engraçado.
 – Hahahaha, você gritou e... Pluft! Caiu no chã-chã-chão! Hahahahahahahaha!- eu gargalhava descontroladamente dela. Sério foi muito engraçado. Mas parei de rir ao ouvir um chorinho baixo. Olhei pra ela, vendo que a mesma tava chorando. AI MEU GOD! Desci da cama, com rapidez ficando ao lado dela. A abraçando pelo ombro.
 – Tá tudo bem com você? Você se machucou?
 – Sim! Eu me machuquei!- revelou ela chorando enquanto fazia bico. Ai caramba, agora tô me sentindo culpada.
 – Me desculpa por favor! – falei em meio ao desespero.
 – Você quebrou a minha unha linda! Ora bolas!- reclamou ela choramingando. Ah bom ela só... PERAI UNHA? Mas que vaca filha de uma mãe e de um pai! Eu aqui morrendo de preocupação pensando que ela tinha se machucado, enquanto ela chorava por uma unha quebrada. Eu mereço!
 – Sua vaca loira filha de uma mãe e de um pai! Eu aqui morrendo de preocupação, e você chorando por causa de uma unha.- falei irritada, sentando na cama.
 – Mas quebro muitão, olha!- dizia mostranho a unha quebrada enquanto fazia bico. Até que ela tava fofinha de biquinho, mas ainda tava com raivinha dela, pelo susto que me deu.
 – Tá bom menina, deixa de tique. Unha cresce.- falei suspirando.
 – Jura?- perguntou ela ainda com o bico na cara.
 – Juro! Mas me diz uma coisa, você viu alguém entrar no quarto ontem enquanto nos dormiamos?- perguntei finalmente. Ela me olhou estranha. Levantando.
 – Entrar aqui? Ontem a noite? Se eu vi? – falava ela rápido com uma enorme interrogação na cara.
 – Sim, você viu?- continuei.
 – É claro que não né, flor! Eu tava no maior sono, sonhando com o lindo, tesão, Taylor Lautner, querida. E justo quando ele ia tocar os meus lindos e maravilhosos lábios, você me acorda. To com raivinha inha inha de você!- disse ela emburrada. E assim ela foi para o banheiro. Caramba, é acho que foi mesmo um sonho. Até mesmo por que, o Juju deve gostar de mim apenas como uma amiga. Voltei a deitar na cama, pensando, pensando e pensando.
 – Ô doida que quebrou minha unha, vai logo! As pessoas tem que admirar a minha beleza linda. A tia mãe do Juju, já me elogiou e está perguntando por você. Vai logo tomar banho!- dizia Ashley já arrumada. Levantei, levando minha bolça junto até o banheiro.
Enquanto a água, passeava com liberdade pelo meu corpo eu pensava naquele sonho. Será que era realmente um sonho. Caramba aquilo não saia da minha cabeça. Estava lá, martelando e martelando. Eu tinha vontade de perguntar ao Justin sobre isso, mas acho que ele iria rir de mim. É o mais provável a acontecer. Se bem que, eu tinha uma curiosidade absurda. É mais talvez, seja só um sonho mesmo. É pronto, é só um sonho. Sai do banho, me arrumando rápido. Não queria atrazar. Coloquei algo, me encarando no espelho. Tudo certo. Pensei saindo do banheiro.
 
[...]

 Chegamos na escola, rapidamente. Enquanto caminhavamos ouvia cochichos das garotas, que davam risadinhas.
 – Gente, vai na frente. Já encontro vocês.- falei pra Justin e Ashley, vendo eles acentirem e caminharem na frente. Já eu caminhei, até um grupo de lideres de torcida. Ela chochichavam e riam. Parei a frente delas, com a sobrancelha arqueada, e cara de má.
– O que vocês tanto cochicham, garotas?- falei chamando a atenção delas pra mim. Elas sorriram pra mim.
 – Você não tá sabendo Anna Mel?- perguntou uma das loiras.
 – Se eu soubesse, não estaria perguntando a você! Agora responde.- conclui rude.

– É que chegou um novo aluno. E ele é um gato dos olhos azuis.

– Hum... Só isso?

– E!

– Ok, era tudo o que eu queria.- falei dando de costas começando a andar. Mas senti uma mão em meu ombro. Me virei, vendo a loira me encarar.

– O que foi?

– Adorei as luses vermelhas que deu no cabelo, Anna Mel. Super estiloso. - falou ela gentiu.

– Obrigada.- sorri pra ela saindo dali.

[...]

 Mais uma aula. Inglês. Essa aula, eu fazia com Justin e Ashley. Mas o professor, separou as duplas e me deixou sozinha. Pelo menos, o Juju fez dupla com a Ashley. Assim ele não fica com alguém que odeia ele, e ela se aproveita disso, ele faz todo o trabalho e ganha ponto.

– Gente, quero informar a vocês sobre o baile que havera na escola daqui a duas semanas. As meninas deverão vir vestidas em estilo de princesas, enquanto os rapazes teram que vir formalmente e... - dizia o professor, mas fora interrompido pela diretora, que entrou na sala sorridente. Ah que saco, mas uma velha falando coisas que não me enteressa. Eu batia o lápis, freneticamente na mesa. Entediada.

– Alunos, primeiramente bom dia.- disse a velha.

– Bom dia.- responderam eles. Também entediados.

– Bom como o professor lhes dizia, havera um baile na escola, daqui a duas semanas. Mas enfim, este não é o motivo por eu estar aqui. Bom quero lhes apresentar o seu novo colega de classe. Deem as boas vindas a Damon Salvatore.- falou a velha. E logo o garoto entrou na sala. Só sei que, meu lápis foi ao chão. Ele era lindo. Era moreno, alto. E tinha os olhos azuis mais incriveis que já vi em toda minha vida. Apenas perdiam para os olhos do Juju. Esse tal de Damon tinha uma beleza exótica se é que posso chamar assim. Eu o admirava, sem acreditar no que via. Até que seu olhar finalmente parou em mim. Eu não sei o que houve. Só sei que ele ficou me olhando, e olhando. Parecia me analisar. Bom, eu acho que ele tava me olhando já que eu estava na última cadeira. Talvez porque notou meu olhar fixo nele. Mas que podia fazer? Ele era tão bonito!

– Damon, diga oi para seus colegas de classe.- a velha falou despertando ele, que balançou a cabeça. Com um sorrisinho sínico, e sobrancelha arqueada, falou:
 – Oi. - disse ele. Pude ouvir os suspiros das garotas. Fazer o que se ele era realmente bonito? Nada! Só admirar a paisagem.
 – Obrigada pelo tempo professor. Podem retomar a aula.- a velhona finalizou, saindo da sala.
 – Sr. Salvatore, pode se sentar ao lado da senhorita Montês, que está na última cadeira, e sozinha. E tem uma mecha vermelha maneira no cabelo. – falou o professor. Ah quer saber? Eu gosto desse professor. Elogiou o meu cabelo, já ganha um ponto comigo. Há. Ele logo o fez, caminhando entres as carteiras enquanto, os olhares de desejo das meninas, e ódio dos rapazes pairavam sobre ele. Antes de sentar sorriu pra mim, finalmente sentando. Olhei pra frente, onde estavam Ashley e Justin. Ele nos encarava emburrado. E depois, virou novamente para frente, voltando a anotar o que tinha escrito no quadro negro. O que foi que eu fiz?
 – Oi. Você é a “Srta. Montês” que o professor falou?- falou Damon ao meu lado. Me virei pra ele, sorrindo sem mostrar os dentes.
 – Sou sim. Já que é novo aqui, seja bem vindo.- sorri gentiu, recebendo outro sorriso em troca.
 – Pelo que vejo, é uma veterana.- analisou ele. Nota mental. Não olhar demais pra os olhos dele. Não posso babar agora.
 – Não, eu sou nova aqui também. Cheguei á alguns dias atrás.- respondi vendo ele rir.
 – Do jeito que o professor falou do seu cabelo, deu a entender que já te conhecia a muito tempo.- revelou ele.
 – Ah, ele gosta do meu cabelo. E inglês, apesar de chato, é a única matéria em que consigo tirar nota máxima.- respondi.
 – É mesmo? eu tenho alguns problemas com inglês. Será que você poderia me ajudar com isso? Sabe, eu prefiro o “jeito adolescente” de ensinar se é que me entende.- sorriu ele gentiu.
 – Claro. Quando eu tiver um tempo, eu ensino pra você.- respondi com um mero sorriso de lado. Se eu fosse dar “aquele” sorrisão, a baba ia cair né gente?
 
POV ASHLEY
 Mamãe Rosa, que homem é esse? Sério, ele não parece nem um pouco ter 16 anos. E aqueles olhos. Ai meu pai, eu quebraria minhas tão amadas unhas só pra ter ele pra mim. É um grande sacrificiu, vocês não concordão?
 – Juju?- sussurrei para o carinha fofo de óculos ao meu lado. Ele me encarou.
 – O que foi?
 – Você viu aquele gostoso do Damon, que tá sentado do lado da Anna Mel? Cara, ele é um gato!- sussurrei pra ele, que fechou ainda mais a cara.
 – Er... Eu vi. - respondeu seco. Ui. Eu ainda não saquei o que ele quer dizer. Minha mãe diz que o meu raciocinio é lento. Eu já não cocordo e vocês? Olhei pra trás, vendo o gato gostoso, sedução, tudo de bom, conversando com a Mel. E rindo ainda por cima. Ai ai, como eu queria estar no lugar dela, e ter um bonitão desses só pra mim. Será que ele gosta de loiras? U.u
 – Olha pra trás, Justin.- Falei novamente. Com a mesma rapidez que olhou pra trás, virou novamente para frente. Emburrado.
 – Você viu? Eles tão no maior papo. E ainda por cima rindo.- comentei com ele, que bufou dando atenção ao quadro e ao caderno.
– Acho que a Anna Mel gostou dele.- soltei de uma vez, vendo o Juju, me encarar. Se isso fosse um desenho animado ele soltaria fogo elas orelhas, e eu teria as minhas unhas lindas, antes de certas morenas me derrubarem da cama e as quebrarem. Hum!
 – O que? Como assim, gostou dele? Eles só estão conversando Ashley. Não fica inventando essas coisas, não. Ok?- respondeu curto e grosso.
 – Eu não tô inventando isso. Se você ´prestar atenção no jeito que ela olha pra ele, vai perceber. Alias, o jeito que ELES se olham. Tá na cara que o gato dos olhos azuis gamou nela.- comentei o obvio. Ouvindo um suspiro e um xingamento do Juju. Nossa, ele tá bravinho. Caramba, esqueci que tenho que dar um jeitinho em minhas unhas. Mamãe Rosa!

POV ANNA
 Caramba, o Damon é super engraçado. Caramba, hoje durante a aula, ele falava sobre algumas coisas de sua vida. Sério, era bem engraçado, o que rendeu algumas reclamações do professor. Tipo: “ senhorita do cabelo quase vermelho, e senhor dos olhos azuis nada de troca de informações!”. O que eu não gostei muito foi os olhares mortais que o Justin lançava pra gente. Eu não conseguia entender o por que disso. Sinceramente. Caminhamos juntos, até o refeitório onde Ashley e Justin nos esperavam na última mesa do refeitório. Tambem a mais reservada. Sorri me sentando ao lado de Justin, com Damon ao meu lado. Justin me olhou dos pés a cabeça, virando a cara.
 – Oi gente. Desculpa a demora. Esse é Damon. – falei gentiu. Logo vi a loira sentar ao lado dele, e começar a jogar conversa fora. Eu ri. Nossa ela parece uma desesperada. Olhei para o meu lado, vendo o Juju comer seu lanche calado. Que estranho.
 – Oi Justin! Tá rico né? Não fala com os pobres.- brinquei em meio a risada. Ele me olhou sério, me fazendo engolir o riso.
 – Hum... Oi. - respondeu seco. Voltando a saborear seu lanche. Nossa, o que deu nele? Ele não é assim.
 – Tá tudo bem?- perguntei tocando seu ombro, receosa. Ele tirou minha mão de seu ombro, me olhando novamente.
 – É claro que estou. Estou ótimo, não está vendo?- respondeu ironico e seco.
 – Justin tá tudo bem? Eu fiz algo de errado?- perguntei ainda confusa.
 – Por que você não pergunta para o bonitão do seu lado? Tenho certeza de que ele é bem melhor do que eu. – respondeu ele, levantando da mesa e saindo do local em seguida. Caramba, o que foi que eu fiz?

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang