21 de mai. de 2013

My Dear Nerd - Capítulo 27 - Um Novo Justin



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - My Dear Nerd - Capítulo 27 - Um Novo Justin

POV ANNA
Me vesti depressa. Estava atrasada. E pra acabar com tudo, Ashley ficou de castigo por encher demais o saco da mãe dela, assistindo o filme Querida Querida Unha, tirando seu carro. Minha mãe, disse que ia me comprar um carro mas até agora só ficou na promessa. Sem falar que, ela não queria me dar um cachorrinho Yorkshire, porque ele poderia morrer e ela ia ficar chorando que nem um cachorrinho sem dono. Sai do closet, já pronta. Desci as escadas, com a bolsa nos ombros. Corri até o andar de baixo, indo até a cozinha. Peguei uma maça, e sai rápido rumo a escola. Ou turtura, como é mais conhecida.
[...]
POV JUSTIN
Eu fiquei ao lado de Anna, enquanto ela pegava algumas coisas no armário. Ela tava usando uma saia muito pequenininha. Sem falar que, essa meia arrastão dava o toque de sensualidade que tava de deixando com ciúmes. Todos os garotos, que passavam pelo corredor passavam os olhos pelo traseiro avantajado da minha namorada.
– Juju, você sabe que aula agente tem agora?- perguntou ela. Cheguei mais perto.
– Bom, a primeira é de Biologia. Depois Espanhol e Filosofia. Porque?- falei, abraçando sua cintura de lado.
– Eu acho que perdi o meu horário. Mas se bem que eu não preciso de horário se tenho você. – comentou ela risonha. Eu ri, lhe dando um beijo estalado na bochecha.
– Você é uma bobinha.- falei rindo. Anna fez bico. Lhe dei outro selinho.
– Ah espera. Acho que ele tá aqui. – disse ela, revirando o armário. Mas o papelzinho seguido de vários outros, cairão no chão.
– Mas que droga. Isso sempre acontece comigo.- comentou ela irritada. Inclinando o corpo, para pegar os papeis no chão. Eu sabia que foi um ato de reflexo, mas ela tava com o traseiro empinado pra quem quisesse olhar. Que nem naquela vez, que ela pegou uma tijela no armário, e eu fiquei vermelho. Lembram?
– Nossa... Nossa... Nossa! Eu acho que minha cabeça vai explodir! Nossa! - diziam uns garotos olhando pra bunda dela. Bufei, ficando na frente do traseiro dela, tapando a visão deles.
– Ai que droga. Ele estragou a visão do paraíso. Odeio namorados ciúmentos. – cochichou um deles. Mas a coisa que me intrigou foi que um deles, aparentava ter no mínimo uns 13 anos de idade. Aliás, os dois pareciam ter 13 anos.
– Anna Mel, amor, deixa que eu pego isso pra você.- falei a levantando. Ela me encarou, me beijando a bochecha.
– Obrigada. Você é um doce. – disse ela. Sorri, me ajoelhando no chão. Pegando assim, todos os papeis. Antes de levantar, dei uma olhada a volta. Nem sinal de meninos tarados, olhando pra Anna Mel. Levantei lhe entregando os papeis. Ela os pegou guardando tudo, pegando apenas o livro de Biologia, o pondo na bolsa. Fechei a porta do armário, deixando a bolsa no ombro. Sorriu em seguida abraçando minha nuca colando nossos corpos.
– Então, onde estávamos?-perguntou ela sorrindo sapeca. Abraçei sua cintura, colando ainda mais nossos corpos.
– Bom acho que nessa.- falei sorrindo. A beijando, a segunrando ainda mais contra mim.
– Nossa... Nossa... Nossa! - escutei vozes. Parti o beijo, vendo os mesmos garotos encararem bobos o traseiro da minha Anna. Me irritei pra valer com isso.
– Ei parem com isso. Vocês só tem 13 anos, isso é idade pra olhar pra os traseiros das namoradas dos outros? Vão tirar a catinga do xixi.- falei irritado. Colocando a mão espalmada no traseiro dela. Em uma tentativa de tampá-lo.
– Nós temos 17 anos, e não 13. Se queria ofender, já conseguiu. Quem manda ter uma namorada gostosa com o traseiro avantajado? Vamos sair daqui.- falaram eles ao mesmo tempo, saindo. Sério, eu jurava que eles tinham 13 anos.
– Awn que fofo, ele ficou com ciúmes do meu traseiro. Que fofura!- falou ela, agora me apertando as bochechas, fazendo um biquinho.
– Mas você tem culpa nisso. Como vem pra escola com uma saia dessas? Seu traseiro é só meu. Eu não quero dividir ele, com marmanjos fortões e garotinhos de 13 anos. Não é justo.- fiz bico, a apertando ainda mais contra meu corpo.
– Awn meu lindo, pode ter certeza de que ele é só seu. – falou ela. Me dando um selinho.
– Ei Montês.- falou uma voz, Anna virou encarando Britney ainda abraçada a mim.
– Fala loira. - rebatei de sobrancelha arqueada.
– Eu não acredito que tô dizendo isso, mas obrigada por nos ajudar na torcida.- falou ela rápido e desengonçada.
– Legal.- deu de ombros.
– Mas posso te dar um conselho?- perguntou ela.

POV ANNA
– Claro.- respondi curiosa.
– Larga esse zé mané idiota. Além de feio, é nerd ridiculo e inferior. Você é linda demais pra namorar tão pouca coisa. Fica á dica. De um é na bunda desse retardado e pega o mais gato da escola. – disse ela. E antes mesmo de eu responder, ela foi embora, junto as suas seguidoras patéticas. Cara que vontade de bater naquela vaca loira! Encarei Justin, vendo uma lágrima molhar seu rosto. Ele olhava pro chão, envergonhado e triste. Com o dedo indicador ergui seu rosto, o fazendo me olhar. Limpei sua lágrima, enquanto ele me encarava tristonho.
– Ei não chora. Não escuta o que aquela vaca disse. Você é lindo. Por favor, não escuta o que ela diz. Por favor.- falei. Eu não sabia o que dizer, eu só queria que ele parasse de chorar.
– Ela tem razão Mel. Todo mundo diz isso. Você só fala isso pra me deixar menos triste. Mas eu sei, você sabe, todo mundo sabe que eu não sou bonito. – dizia ele tristinho.
– Nada disso! Eu já tô cansada dessas vacas e vácos ficarem ofendendo o Jujubão. Anna dá um beijinho de despedida nele, que eu vou sequestrar o seu namô.- falou Ashley aparecendo derrepente a nossa frente. Fransi o cenho, confusa.
– O que?- perguntei confusa. Ashley puxou Justin pela mão, o fazendo ficar ao lado dela e se afastar de mim.
– Eu vou sequestrar seu namô. E só devolvo ele amanhã. Quando ele tiver totalmente restaurado.- continuou ela.
– O que? O que você quer dizer com isso, sua loira? To ficando com medo de você. Eu não posso perder aula... – comentou Juju, a encarando estranho. Ela sorriu sapeca.
– Pode ficar tranquila amiga da marquinha de biquini muito massa, amanhã, vou trazer seu namorado novo em folha. Com um belo banho de loja bem dado. Até amanhã de manhã.- disse ela o puxando para longe de mim.
[...]
Sai de casa, com uma roupa bem simples. Indo em direção a sorveteria. Já que não tinha nada pra fazer. Que tédio.  Sem falar, que agora Ashley confiscou o celular o Juju. Ou seja, eu só vou poder falar com ele amanhã. Entrei no estabelecimento, fazendo o meu pedido. Nossa, que falta me faziam os meus amigos bobos. O meu namô fofinho, e o meu amigo de lindos olhos azuis e que agora está todo vermelho devido a teimosia de usar o protetor solar.
– Aqui está o pedido senhorita. Um dólar.- falou o velhinho muito velhinho. Paguei ele, tomando em mãos o sorvete. Saindo do lugar. Respirei fundo, encarando o parque que ficava de frente para a sorveteria. Seria um longo dia tedioso pela frente. Muito tedioso.
[...]
– AHHHHH!- gritei caindo da cama. E esse é o velho despertador, tirando uma com a minha cara. Olhei pra cima, vendo minha mãe se contorcer de rir. Pois é, ela é malvada. Pôs o despertador bem no meu ouvido.
– Nossa, eu também te amo mamãe.- falei irônica e irritada.
– Desculpe querida eu não resisti. Tive que relembrar os velhos tempos.- disse ela em meio a risada. Sentei no chão, cruzando as pernas.
– A senhora é uma garotinha muito má sabia?- perguntei arqueando a sobrancelha sapeca. Ela parrou de rir na mesma hora, me olhando com medo. Há! Como amo os velhos tempos. Haha.
– Ah não! Esqueçe! Eu não quero relembrar os velhos tempos, não. Eu vou preparar seu café da manhã. Tchauzinho.- falou rápido e destrambelhada, saindo correndo do quarto como uma louca varrida. Com o despertador em mãos. Eu ri com isso. Levantei, caminhando em direção ao banheiro. Onde tomei um banho rápido, saindo já pronta do mesmo. Sai de casa com pressa. Passando pela cozinha, pegando apenas uma maçã verde. Eu simplismente amo maçã verde. É minha fruta favorita.
Caminhava rápido em direção a escola. Estava louca pra ver o Juju e encher ele de beijos estalados na bochecha. E dessa vez, pus até uma saia menor pra ninguém olhar como ontem e ele dar chilique. Entrei na escola, olhando para todos a minha volta. Mais ainda sim, com o mesmo olhar superior de sempre. Eu não era assim. Mas se eu deixar eles “montam” em mim e ai já era. Pra ter o respeito por aqui, eu precisava ser dura, fria e ter sempre o olhar de superior no rosto. Caminhei até o meu armário, escutando alguns murmúrros de algumas lideres de torcida. Abri meu armário, nervosa. Onde está o meu Juju? Mas que droga. Será que a Ash sequestrou mesmo o Juju, o deixou na casa dela pra fazer experiências com maquiagens? Ai caramba, se isso aconteceu eu tô frita.
– Oi Anna.- falou uma voz, atrás de mim. Fechei o armário, virando para ver melhor. Dei de cara, com Ashley sorridente demais. Tá com cara de quem andou aprontando.
– Ashley! Que bom te ver. Cadê o Justin?- perguntei, vendo ela sorrir sapeca.
– Olha ele lá. – falou ela. Virei novamente minha atenção para o corredor, vendo ele. Todos abriram espaço pra ele passar, e devo admitir que estava mais lindo do que antes. Estava sem óculos, e sem aquelas roupas que usava antes. Usava um sapato bem maneiro. Aliás toda sua roupa era descolada. Ele parecia andar confiante pelas pessoas, enquanto as garotas suspiravam e se abanavam quando ele passava. Ele sorria pra mim. Que por outra vez, estava paralisada, o encarando boquiaberta.
– Ai meu santinho do cabelo. Aquele é o nerd Bieber? Mas que gostoso.- ouvi a voz de Britney ao meu lado, o encarando maliciosamente. Ele caminhou até mim, parando a minha frente com as mãos no bolso. Estiloso e despojado. O observei de cima a baixo, com a boca aberta em um perfeito O. Eu tinha os olhos arregalados. Caramba, como ele está lindo. Parece um anjo.
– Então amor, o que achou?- perguntou ele pra mim. Sorrindo largo, extremamente lindo. Com os olhos caramelados não mais escondidos pelos óculos brilhando. Fiquei sem fala, precisando reaprender a respirar.

Oi amores, estão gostando? Aqui está mais um cap pra vocês. Espero que tenham gostado, e muitos beijinhos. Comentem, ok? Até o próximo :D

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang