17 de nov. de 2013

My Dear Nerd - Heart by Heart - Capítulo 1 - Ano de Faculdade

POV ANNA
     Mordi um Doritos, anotando tudo o que podia; o professor falava muito rápido. Bem, devem estar se perguntando o que está havendo; e calma, eu vou explicar. Quatro anos tinham se passado desde que Justin voltou pra mim. Terminamos a escola e agora estávamos fazendo faculdade na Califórnia, Estados Unidos; era incrível. Damon e Ashley estavam namorando, pois é, não pude impedir, ela acabou aceitando e beijando ele antes que meu pé acertasse o seu traseiro gordo. Justin tentou me impedir, mas não deu muito certo. Ele voltou com o traseiro dolorido para casa, e mesmo feliz por ter batido nele, fiquei muito preocupada pela minha loira. Isso aconteceu na festa de natal, quando meu nerd me surpreendeu com a notícia de que tinha desistido. Bem, ele tinha "desistido" apenas por aquele instante, bem, ele conversou com o tal Scooter, e se ele quisesse, depois da faculdade, Justin poderia começar sua carreira musical: ele tinha aceito a proposta, e nada poderia me deixar mais feliz do que saber daquilo. Meu nerd, me prometeu que me levaria junto, que fazia questão que o acompanhasse em cada etapa da futura carreia, e não pude negar seu pedido; e também nem queria.
      As únicas brigas que tive com meu nerd - se é que posso chamar aquilo de brigas - eram por comida, - ou seja, quando ele comia e não me chamava, quando não me deixava comer algo legal porque era muito gorduroso e blábláblá, sabe, nerdeando pela minha saúde - mas sempre fazíamos as pazes duas horas depois, com beijos e carinhos. Ele continua o mesmo garoto apertável e mordível de sempre. É claro, com algumas mudanças: ele aparou um pouco mais o cabelo, deixando seu rosto um pouco mais visível, a armação de seu óculos era um pouco menor, e ele tinha ganhado alguns músculos; nada exagerado é claro. Sua voz tinha engrossado um pouco, agora, estava mais rouca e sexy.  Mas continuava com uma carinha de bebê.
     Ashley e Damon - vou chutar o traseiro dele novamente - cursavam a faculdade com a gente - o que era bom, assim, eu poderia vigiá-los mais de perto - e eram modelos fotográficos em horas vagas. Um olheiro os viu e no mesmo instante eles tinham um emprego garantido. Fiquei feliz por eles, mas era uma pena que eu não podia estar lá sempre; vai que Damon tente bolinar minha loira? E por falar na loirinha, ela fazia a faculdade de moda - bem óbvio, né? - e Damon cursava artes cênicas, era seu sonho ser um grande ator.
      No meio disso tudo, conheci uma garota chamada Caitlin Beadles, ela era uma fofa! Contou que estudou comigo durante o fundamental e médio, mas nunca nos falamos. Fiquei triste por isso, afinal, ela era muito divertida e amiga, sem falar, é claro, que essa amizade rendeu cenas de ciúmes de uma loira doida. Bem, ela ainda tem ciúmes quando estou com a Caith, mas é altamente engraçada a carinha e o biquinho que ela faz. Caitlin cursava a mesma faculdade que eu, e era modelo fotográfica profissional.
     Meu irmão, aquele bobão, também estudava na mesma faculdade que eu e meus amigos. Ele fazia Psicologia, e não aguentei de tanto rir quando ouvi aquilo. Mas era verdade, ele não estava brincando, e meu queixo quase caiu, enquanto ele sorria vitorioso. Quando cheguei ao campus, vi um Mike totalmente diferente - ou quase totalmente - do que conhecia. Estava mais maduro e responsável, além de muito bonito. Ainda não tinha namorada, e agradeci por isso. Era menos uma pra chutar o traseiro.
     Bem, agora, falando de mim; eu cursava a faculdade de Artes. É eu gostava, e não, eu não quero ser professora de Artes, não tenho a menor paciência. Mas era bom conhecer todo um mundo novo, saber como o pessoal de mil novecentos e bolinha pensava e vivia e... AH! Era muito bom! Apesar de, claro, meu maior sonho ser abrir um restaurante que ficará muito famoso. E era por conta disso, que resolvi abrir mão dos meus dias de sábado para um curso de gastronomia, para aprimorar meu talento - digo mesmo, sou boa no que faço, nem me olhe assim - e realizar meu sonho. Depois da faculdade de Artes, cursaria gastronomia, só para aprimorar um pouco mais meus conhecimentos. Bem, devem estar se perguntando porque eu não fiz Gastronomia primeiro;... Bem, na verdade, nem eu sei ao certo.
      E meu nerd amado, estava mais nerd do que nunca. Nerdeava quase o tempo todo o que deixava Damon de cabelos em pé. Mas qual é, era até fofinho ele nerdeando... poxa! Ele ganhou uma bolsa e cursava Música. Continuava sendo o mesmo doce de pessoa de antes, e mesmo com tanto tempo de namoro, o romance ainda estava no ar. Para ele, era crucial demonstrar afeto, carinho e proteção, ser romântico e outras coisinhas. Por várias vezes, comprou roupas íntimas para mim, me surpreendeu com jantares, e camas cobertas de pétalas de rosas para manter o amor vivo, apimentar a relação. Eu adorava quando chegava da faculdade e tinha uma cama cheia de rosas e, na cômoda ao lado da cama, comida a vontade, tipo, morangos cobertos com chocolate, batatas onduladas, nachos com molho e tantas outras coisas gostosas. Se bem que, eu não prestava muita atenção nas rosas quando percebia que tinha comida no recinto. Sorri ao lembrar.
- Eu já disse pra você parar de ficar no mundo da lua e admirar minha beleza linda. O que há com você? - alguém estralou os dedos na frente do meu rosto, e quando focalizei o rosto da criatura, vi uma loira ficar de braços cruzados e com uma carinha de má. Foi quando percebi que a aula - e infelizmente meu Doritos - tinha acabado.
- Oi, meu dia foi ótimo, aprendi muitas coisas novas e você? - ironizei, mas ela continuou bravinha. É TPM ou o que? Ah, essa é ela, sendo ela mesma. - Oi Ash, sua beleza está linda, como foi o dia?
- Sério que minha beleza tá linda? Brigadinha, mas não precisava dizer! - falou contente, e eu ri, como sempre fazia. Ela ainda está sem um pedaço do cérebro. - Meu dia foi ótimo, aprendi coisas bem legais e minha professora tem bom gosto para roupas. - quase deu pulinhos de alegria. - Estava falando isso, neste instante, com o Dam. - depois disso, foi que notei a presença de Damon encostado no capô do carro. Sempre que o via, tinha vontade de lhe chutar o traseiro, mas me segurei um pouquinho: ele tava com Ruffles Cebola e Salça.
- Esse é pra você. - estendeu o pacote - grande, vale lembrar - na minha direção.
- Não pode me comprar com comida. - falei. Olhei para o pacote mais uma vez. - Mentira, pode sim. - puxei o saco de suas mãos e o abri com rapidez, ouvindo sua risada. Mas que se dane, estou com fome!
- Mas onde está o nerd? - perguntou Damon.
- Deve estar saindo da sala, porque?
- Estou muito cansado, quero ir para casa e dormir.
- E minha beleza? Não vai admirar, não? - reclamou a loira, de braços cruzados e virando-se para ele. Damon riu beijando a ponta do seu nariz. Acho que ele perdeu a noção do perigo.
- É claro que sim, minha gatinha. - ela sorriu e deu um beijo nele... OI?
- Epa, epa epa! Tudo bem essa coisa de vocês namorarem, mas nada haver essa história de ficar se beijando. - reclamei puxando a loira para perto de mim e longe dele.
- Você é a melhor amiga mais ciumenta que já vi. Tem muito de mim pra você, flor. - ela sorriu beijando minha bochecha, enquanto meu mordia meu Ruffles, emburrada. - Mas que demora desse pessoal, que danado estão fazendo?!
- Estamos esperando há muito tempo? - perguntei.
- Sei lá, talvez uns 60 segundos ou mais. - deu de ombros, flertando com meu pacotinho de comida. Me afastei um pouco, arrumando a bolsa ao ombro e mordendo outro Ruffles Cebola e Salsa. Avistei Caith ao longe. Ela caminhava junto a Mike, que também vinha em nossa direção. Ao meu lado, ouvi Ashley resmungar baixo. E dizendo que eu que era a ciumenta; pensei. Quando estavam perto o suficiente, abracei-a e assim que nos soltamos ela riu. Minha boca tava suja?
- Pensei que sua comida tinha acabado. - começou ela.
- E acabou. Damon acabou de me dar esse pacotinho aqui.
- Eu não te vi a aula inteira. Me perdi de você no corredor e depois não te vi mais. Onde estava?
- Eu sentei na frente, no canto esquerdo, perto da janela. O que achou da aula?
- Muito divertida, eu adoro aquele professor ele é muito engraçado.
- Menos a piada do "pavê", tipo, é uma comida gostosa, mas a piada é pra lascar a batata listrada.
- Batata listrada? - ela riu, balançando a cabeça negativamente.
- Eu também tenho um professor legal, e ele nem conta essa piada do pavê. - disse a loira de repente, e nós a encaramos confusas. - Tipo, minha roupa está linda, não é? Fui eu mesma quem fez. - continuou falando. Ciumenta.
- Você tem alguma coisa pra fazer agora, Caith?
- Na verdade, eu tenho que organizar algumas coisas. A minha colega de quarto tem um cheiro horrível, se posso chamar aquilo de "cheiro". Ela é muito suja!
- Porque não fala com a diretora sobre isso?
- Eu já falei, mas ela disse que não pode me mudar de quarto, e a única maneira de ficar longe daquela garota é sair dali. Vou procurar uma casa para morar. - resmungou ela.
- Você pode vir morar com a gente.
- OI? - Ashley desistiu de tentar roubar minha comida assim que ouviu que... OI? Roubar minha comida?
- Não quero incomodar ninguém, mas obrigada mesmo assim. - sorriu gentil e sincera.
- Como assim? Não vai incomodar ninguém, todos nós gostamos de você. - falou Mike olhando bem nos olhos dela. Ainda acho que ele tá sentindo alguma coisa pela Caith, mas deixa em off. - E não vamos aceitar um não como resposta.
- Não insistam se ela disse que não quer ir. Quero dizer, a garota vai ficar toda sem graça com a gente por perto. - argumentou Ashley. Será que é só eu que acho que ela não quer que a Caitlin venha morar com a gente?
- É claro que não vai. Além do mais, vai ser divertido; ah, e não se preocupe, não tem ninguém cheirando mal por lá. - ela riu assim que terminei minha fala, mordendo outro Ruffles. Ao longe - mas não tão longe assim - vi meu nerd caminhando em nossa direção. Carregava uma mochila que parecia bem pesada e um livro na mão. Arrumou o óculo e beijou minha bochecha ao chegar a nossa roda.
- Hey, Justin, estávamos dizendo que a Caith poderia morar com a gente. O que você diz? - perguntou Mike.
- Seria um prazer, talvez você nos ajude a por um pouco de juízo na cabeça desses garotos. - respondeu educadinho, me abraçando de lado. Sem ter mais como negar, ela riu concordando em se mudar para nossa casa. Era impressão minha, ou tinha ouvido Ashley resmungar?
[...]
      Tirei as chaves da bolsa, abrindo a porta da casa. Meus amigos saiam do Ranger Rouver, carro que compramos juntos, enquanto eu entrava na sala ao som de Jason Derulo - It Girl, nos meus lindos fones de hambúrguer e batatas fritas. A primeira coisa que que ouvi foram latidos altos. ção. Ao olhar para baixo, vi cinco cachorrinhos correndo em minha volta, alegres e entusiasmados. Fiz carinho em todos e peguei minha pequena Amora nos braços. Ela era minha cadelinha linda, uma pequena e fofa Yorkshire de quatro meses de idade, e no momento, recém-chegada, já que foi o último cachorrinho a ser adotado. A medida que os outros entravam, seus respetivos cães, corriam em direção aos donos. Billy, O Buldoge Inglês, famoso por suas dobrinhas fofas, era acariciado pelo dono, Damon, deixando sua linguinha para fora. E assim fizeram os demais: Collin, o Husky Siberiano de Justin, Bruce o Pastor Alemão de Mike e Rosinha a cadelinha da loira. Sim, era uma cachorrada desgramada - ou Despipocada, como gosto de dizer - , porém era a nossa cachorrada. Nós desistimos dos nossos quartos na faculdade por preferir uma casa para nós, sabe, mais conforto e privacidade. O carro era de todos que moravam aqui, ou seja, tínhamos de dividir.
   A casa não era muito longe do campus, era um pouco simples, porém, muito confortável. Tudo bem, era difícil manter minha comida a salvo desses doidos, mas até agora, não sumiu nenhum item importante do meu armário. Enquanto subia as escadas, ainda segurando minha Amora nos braços, entrei no quarto e joguei a bolsa no chão, perto da cama. Mas que dia! Mas finjam que não perceberam que quase pulei de susto quando alguém tirou meus fones de comida dos meus ouvidos.
- Eu estava chamando você à séculos. - disse ele, percebi que Collin acompanhou-o até aqui. - Sabia que ouvir músicas no fone de ouvido, em volumes muito altos, podem prejudicar sua audição? - disse ele, nerdeando. Sorri, parando a música no celular e o deixando sobre a cama. Continuei fazendo carinhos em Amora, reclamando internamente por meu Ruffles Cebola e Salça ter acabado na metade do caminho para casa.
- Está mais bonito hoje, o que você fez? Está tão diferente. - ele riu quando tentei mudar de assunto. Cara, não dava pra competir com um nerd, ele sempre - ou quase sempre - argumenta melhor que você. Olha só a injustiça.
- O pessoal está planejando fazer uma "Hora do Pijama" - dizia ele. Collin sentou perto da porta. - E me pediram para perguntar e você faria alguma comida legal para acompanhar. - beijou a pontinha do meu nariz. Adorava quando fazia isso.
- Tenho muitas ideias legais de comida para nossa Hora do Pijama, mas alguém vai me ajudar a lavar a louça quando terminar. - abracei eu pescoço, enquanto ele fazia o mesmo com minha cintura.
- Posso ajudar a preparar se quiser. - sugeriu.
- Nada disso, moço! Pensa que eu não vi você comendo a mistura do bolo? Do meu bolo? - questionei; ele riu. Que foi? Sou ciumenta com minha comida, digo mesmo!
- Ciumenta. - me deu um selinho.
- Protetora. Isso é muito diferente. - corrigi beijando sua boca. Isso não durou muito tempo, porque o celular dele tocou. Nos separamos enquanto ele atendia a chamada. Sentei na cama, abraçando minha almofada de comidinha, e Amora apoiou a cabecinha no meu pé. Ri de sua fofura, vendo em seguida, Justin encerrar a chamada.
- O que foi? - perguntei curiosa. Ele suspirou e não desviou os olhos dos meus.
- Frad está solto.


Notas Finais:
HEEEEEEY POVO! Aqui estou eu novamente, enchendo o saco de vocês mais uma vez, hehe. Esse é o primeiro capítulo da fic, ele não é muito importante, é só, basicamente, para vocês terem uma noção de como eles estão agora e essas coisinhas. Eu resolvi por a Caitlin na fic porque eu gosto muito dela, ela é fofa e apertável. Eu vou or aqui, uma foto de como está a aparência do Jubs nessa temp, ele continua nerd, ok, só que um pouquinho mudado. Senti saudades de vocês, quem foi na Believe Tour? Se divertiram? Eu não fui :( Mas espero ir na próxima, quem sabe né? Mas como estão as minhas doritas lindas? O que acharam desse cap de início de temporada? Vou tentar caprichar pra fazer uma última temporada beeeeeem legal, hehe. Gente eu não sei a raça da cadelinha da Ash, se alguém souber, me avisem, ok? Venham conversar comigo, me dizer o que acharam, se gostaram ou não, e se tem um nome de comidinha fofinho pra cadelinha da Anna. haha  Beeeeeijocas grandonas. Briiigadinha :D

Anna...
Quarto: http://data3.whicdn.com/images/84108964/large.jpg
Mesa de pc: http://data3.whicdn.com/images/83192780/large.jpg
Roupa: http://data3.whicdn.com/images/83319997/large.jpg
Cão: http://images02.olx.com.br/ui/18/44/27/1375494945_530773727_1-filhote-de-yorkshire-CENTRO.jpg
Fones: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUAVqHrEm9gBKSry9Jo6362LSu3P73M0u9SqcL5VzWakwEemKTc5pG_mYc4r-lwb705ZGtN8OJ3_ll1mE5j281DhVo8QrVfwjjJi_usMWFm91IRVbZ7G9QAGiAimZUKtif_uM7gP28rb4/s1600/pedrocasmind-fones-divertidos-batata-frita-hamburger.jpg
   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9eZIulbg3nsHzJfNDNjsWkwsFRwELDAAyujtJ-Wkw01nE1PK5c3jcedpW1uDnQK8JKFw238vwJ1Vms_Rq8WrExiOeOST1Qh0WbHwE7MoIXbTw_W2OFIQEUnpBfL7dbo8R1SVujeA0Gn0O/s1600/tumblr_m59kmlhkB21rr42qeo1_500.jpg
Almofada: http://marcozero.rec.br/wp-content/uploads/2011/06/396315_1_400.jpg
Ash...
Quarto: http://data1.whicdn.com/images/83275734/large.jpg
Roupa: http://data3.whicdn.com/images/83992506/large.jpg
Mesa de Maquiagem: http://data2.whicdn.com/images/78498028/large.png
Fones: http://3.bp.blogspot.com/-l0bwnhe9gjw/UcNdh9NTruI/AAAAAAAAD8g/MCZxprzWmLk/s1600/5.png
Cão: http://data3.whicdn.com/images/81805258/large.jpg
Justin:
Quarto: http://bonitarosa.cataaqui.com.br/wp-content/uploads/2012/12/tumblr_luq63aJG5x1r6a2n3o1_500_large.jpg
Cachorro: http://data2.whicdn.com/images/28559860/4_large.jpg
Aparência dele: http://photos.posh24.com/p/1617219/z/trendy/justin_bieber_golden_necklace.jpg
Damon...
Cão: http://data2.whicdn.com/images/81074218/large.jpg (BULDOG INGLES)
Quarto: http://data2.whicdn.com/images/83091536/large.jpg
Mike...
Quarto: http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2013/03/older-boys-surfing-themed-bedroom-in-earthy-colors-700x700.jpeg
Cachorro: http://www.racasdecachorros.net/wp-content/uploads/2011/09/pastor-alem%C3%A3o-7.jpg
Outros: 
Casa: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lz9z0uHUqi1qk7mgfo1_500.jpg
Sala da casa: http://data2.whicdn.com/images/83244725/large.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

About

 

Fanfics para Belieber Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang